LIVRO

Com o intuito de proporcionar uma distração para quem está em isolamento devido a pandemia do Covid-19, penso que uma leitura pode ser de grande valia, correto? Então estou disponibilizando gratuitamente meu livro “Quando amizade, destino e lembranças se encontram”, que foi publicado em 2017.
Espero que ajude a desopilar a mente neste momento de preocupação e isolamento social.

Sinopse:

Uma pessoa é imensamente mais feliz quando suas lembranças estão sempre presentes e facilmente acessíveis em sua memória, porém, quando algo as bloqueia, fazendo a vida apenas seguir sem questionar o passado, é que se necessita de um estímulo do destino para forçar as trancas de um velho baú de memórias.

A amizade verdadeira que envolve as pessoas pode ser a ferramenta perfeita para encontrar bem mais que lembranças, trazendo de volta a vida e um sentimento novo a todos. O preço para isso? Não se sabe ao certo, contudo, a recompensa é transformadora, mesmo que se pague caro por querer reviver o passado.

O cotidiano de um velho pintor e de um jovem padeiro resulta em uma busca envolvente por uma jovem que cruza seus caminhos. Uma história de amizade, destino e lembranças é traçada em meio ao forte inverno que chega no bairro das artes, na Paris de 1980.

Se você quiser, ainda pode fazer uma doação, via PayPal, de qualquer valor pelo livro, mas só se quiser, senão… é GRÁTIS!!!


O que dizem os leitores

“E de repente me vi em Paris, compartilhando de cada cena desta trama deliciosa. Amizade, amor e arte na cidade luz. Um daqueles livros que a gente devora!”

Lisandra Iwersen

“Um livro que relata um forte laço de amizade e perseverança. Onde vidas, com suas diferenças, se cruzam mostrando que nada é impossível.”

Graziela Campos

“A história encantadora! Os detalhes surpreendem a cada momento. Já quero a continuação.”

Natália Goulart

“Uma história de amor que contem humor, rica nos detalhes faz com que o leitor se sinta na cidade onde se passa a história… nada mais que a linda Paris.”

Rodolfo Cavalheiro Navarro

“Leitura leve e gostosa. Onde cada um, com suas individualidades, se unem fortalecendo suas relações de amizade e amor.”

Paula Barcelos

“Uma caprichosa narrativa, rica em detalhes que te envolvem e fazem viajar por Paris. Outro ponto alto da obra é que o autor criou personagens adoráveis capazes de te encantar e fazer querer conhecê-los! Um romance que te aprisiona até o seu final.”

Fernanda Magalhães
Scroll Up